Montreal Aggro-Metal CHÜZO revela uma bateria poderosa para "The Brutalator" Novo EP "MTMD (Maximum Threshold, Minimum Decay)" já disponível! Produzido por Kevin Jardine (Slaves On Dope)


 Da esquerda para a direita: Alex S (baixo), Cristian S (guitarra/vocal), Mischa M (vocal), Carlos G (bateria)

Crédito da foto @stutteringuzii (Instagram)

O grupo de aggro-metal CHÜZO de Montreal, Canadá, está compartilhando sua próxima apresentação de bateria em apoio ao seu novo EP "MTMD (Maximum Threshold, Minimum Decay)" lançado em outubro passado. No começo deste mês, eles revelaram o vídeo de playthrough para "Brand New Cell" e eles têm o segundo para "The Brutalator" antes do fim do ano.

A faixa é sobre um personagem que vem a cada cidade ou vila para reivindicar justiça social para qualquer um que tenha sido maltratado por partes gananciosas e malignas da humanidade. Assista ao playthrough do baterista do CHÜZO, Carlos G., via sua estreia no TechnicalMusicReview AQUI .

Produzido com Kevin Jardine (Slaves On Dope, Uplift Recording Studio), o novo EP do CHÜZO "MTMD (Maximum Threshold, Minimum Decay)" é um disco de três faixas que marca o próximo capítulo e a verdadeira representação do que o som do CHÜZO deve ser.

"Esse novo EP foi para mostrar nossa nova formação com nossas músicas mais recentes que são verdadeiramente representativas do nosso estilo musical, um estilo que orgulhosamente chamamos de 'Aggro-Metal'. Músicas de metal muito agressivas que têm temas relacionáveis ​​que qualquer um pode ouvir e entender. Este EP é nossa explosão de áudio para o mundo prestar atenção e fazer mosh intensamente durante nossos sets ao vivo." acrescenta o guitarrista Cristian S.

A nova formação do CHÜZO conta com os vocais cativantes do taiwanês brasileiro transplantado Mischa M, que se junta ao chileno canadense de primeira geração e idealizador local Cristian S., juntamente com Carlos G da Venezuela e Alex S da Rússia, que encontraram em Montreal, Canadá, seu lar para misturar grindcore, death metal sueco, thrash e hardcore punk para transformar um subgênero chamado 'Aggro Metal'.

As letras do EP são movidas pela autorreflexão e lutas diárias. A inspiração para escrever vem de experiências de vida e de tentar viver além delas, especialmente as traumáticas. Usando toda a energia ruim de experiências ruins para criar algo positivo para você e para o mundo. Este EP fala de vingança e o lado ruim de dedicar sua vida para alcançar sua vingança desejada, apesar de sua própria vida e sanidade. Justiça Social Brutal.

Para os fãs de Sepultura (era Cavalera Bros 84-96), At the Gates, Napalm Death, Slipknot e Fuck the Facts, "MTMD (Maximum Threshold, Minimum Decay)" foi lançado em 15 de novembro de 2024.

Links para transmissão do EP abaixo:

Bandcamp - https://chuzomtl.bandcamp.com/album/mtmd-maximum-threshold-minimum-decay

Digital (Spotify) - https://distrokid.com/hyperfollow/chzo/mtmd

Transmissão de EP - https://youtu.be/jqCdfYwDev4

Videoclipe - "Brand New Cell" - https://youtu.be/CPvB0BhDxbQ

Arte do EP por Draught https://www.instagram.com/draught___/

Track Listing:
1. The Brutalator - 3:39
2. Brand New Cell - 3:12
3. Bruised and Broken - 4:21

Mais informações: Instagram.com/chuzo.band | Facebook.com/chuzo.band

'Um vocalista brasileiro, um guitarrista chileno, um baixista russo e um baterista venezuelano entram em um bar de metal em Montreal' pode soar como o começo de uma piada quase engraçada, mas, de uma forma indireta, fala sobre o batismo do quarteto de thrash, punk e death-beat CHÜZO. O último EP da banda — MTMD (Maximum Threshold, Minimum Decay) — é o mais recente de uma longa linha de lançamentos desde a formação em 2020 e vê a luz do dia hoje. A banda tem muito a dizer sobre seu último empreendimento, mas os fãs do antigo Sepultura, Napalm Death, At the Gates e Fuck the Facts devem encontrar algo interessante " - Decibel Magazine

"MTMD é um capítulo crucial na evolução do Chüzo, mostrando uma formação que finalmente encontrou sua voz. Sua jornada é um testamento do poder transformador da música e da habilidade de canalizar lutas pessoais em um clamor coletivo por justiça." - Amplify The Noise

"Pode ser um pouco clichê, mas continua sendo verdade; este não é simplesmente um EP. É uma promoção para ajudar Chüzo a encontrar uma grande gravadora para um álbum completo de estreia… [8/10]" - Metal Noise

"CHÜZO alcançou várias coisas em "MTMD (Maximum Threshold, Minimum Decay)" que outras bandas sonham por uma carreira inteira. Por um lado, o ato de equilíbrio inteligente é impressionante entre a credibilidade da velha escola e as influências da nova escola. Um fator que desempenha um papel marcante no trabalho geral absolutamente de alta classe é que os canadenses andam de forma direta e focada no ouvido. As três músicas do EP intitulado "MTMD" são rápidas por natureza, penetram nos canais auditivos em velocidade massiva e - o aspecto mais importante de - permanece lá... O EP é cativante, intenso e ainda assim amadureceu, multicamadas e sério Half-life para ser equipado. Conclusão: Check in, buy, leave, killer!" - Metal Division
 Magazine
​​
"Seus pontos em comum: saber misturar de forma inteligente o melhor do grindcore misturado com o death sueco, com um toque de hardcore thrash de uma perspectiva punk. Chüzo chama sua música de « Aggro Metal ». O tema de suas músicas, contando suas experiências de vida, gritando sua raiva pelos traumas vividos. O tipo de texto que permite que você desabafe e se faça entender mesmo que tenha lacunas em inglês. Chüzo é uma espécie de melhor da música metal agressiva com essa atitude punk vingativa: Chüzo seria um discípulo do Napalm Death. Poxa, sua música é boa de ouvir. Para os fãs do Sepultura e dos irmãos Cavalera, Chüzo é para vocês, Cristian S. canta com o mesmo tipo de entonação vocal de Max C. No Natal, gostaria que Chüzo fizesse uma turnê pelo velho continente nos próximos 2 anos. Se eu tivesse condições, participaria financeiramente de sua futura turnê. Há pequenas (e maiores) salas de concerto esperando por vocês. O dia em que pudermos fazer um show no Kjbi, Chuzo está automaticamente na conta" - Margoth PDF Webzine

--
ASHER RELAÇÕES COM A MÍDIA
Jon Asher - Publicitário musical
#.514.581.5780
jon[@]ashermediarelations[.]com
Facebook @AsherMediaRelations
Instagram @AsherMedia
Tweetar @AsherMedia

Comentários