CHÜZO de Montreal lança Aggro-Metal com "Brand New Cell" do novo EP "MTMD (Maximum Threshold, Minimum Decay)" lançado em novembro de 2024

 


Da esquerda para a direita: Alex S (baixo), Cristian S (guitarra/vocal), Mischa M (vocal), Carlos G (bateria)

Crédito da foto @stutteringuzii (Instagram)

Surgindo da capital canadense do metal, Montreal, QC, Canadá, o CHÜZO está chegando à cena e além com um novo EP intitulado "MTMD (Maximum Threshold, Minimum Decay)" para marcar o último capítulo e uma representação verdadeira do que seu som deveria ser com a nova formação que está ansiosa para mostrar o que este próximo disco irá despertar.

Apresentando três faixas de tour de force produzidas por Kevin Jardine (Slaves On Dope) , o EP é um ataque de áudio completo a todos os sentidos, dos riffs pesados aos vocais crescentes da brasileira transplantada e nova vocalista Mischa M. Ela é acompanhada pelo canadense chileno de primeira geração e idealizador local Cristian S., juntamente com Carlos G da Venezuela e Alex S da Rússia, que encontraram em Montreal, Canadá, o lar para criar seu autointitulado "Aggro Metal" , que pode ser descrito como grindcore misturado com death metal sueco e um toque de thrash metal cruzado com hardcore punk.

"O som da banda evoluiu de, inicialmente, grindcore, para hardcore, para agora Aggro Metal. A evolução teve que ser assim por causa da influência de certos membros antigos que estavam puxando o som da banda para uma faixa musical que não era a ideia inicial. No entanto, após as últimas mudanças de membros da banda, esta formação atual está focada em fazer o som que desenvolvemos no MTMD. Isto é finalmente o que CHÜZO deveria soar depois de muitos anos e muitos ex-membros da banda. Esta versão mark III da banda é a evolução final no som de CHÜZO." acrescenta Cristian S.

As letras do EP são movidas pela autorreflexão e lutas diárias. A inspiração para escrever vem de experiências de vida e de tentar viver além delas, especialmente as traumáticas. Usando toda a energia ruim de experiências ruins para criar algo positivo para você e para o mundo. Este EP falade vingança e o lado ruim de dedicar sua vida para alcançar sua vingança desejada, apesar de sua própria vida e sanidade. Justiça Social Brutal.

Para ter uma ideia do que está por vir, CHÜZO está lançando o single principal "Brand New Cell" , que pode ser ouvido nos links abaixo.

O guitarrista Cristian S. acrescenta:

"Esta música foi escrita em partes, primeiro entre Carlos (bateria) e eu na guitarra. Foi desenvolvida como uma "ode" ao Death Metal sueco. Uma vez que a estrutura da música estava completa, a colaboração entre Mischa e eu criou a base para o conteúdo lírico; para o qual eu as finalizaria e daria uma ideia clara por trás da música. Como todos nós somos movidos pela vingança em algum momento de nossas vidas, também é importante não ser movido apenas pela vingança e alcançar essa vingança. Algo que a banda acredita ser muito relacionável com qualquer um."

Visualizador - https://youtu.be/Piv7bK5IUPw

Spotify - https://spoti.fi/4e2ZF8I

Bandcamp - https://chuzomtl.bandcamp.com/track/brand-new-cell

Para fãs de Sepultura (era Cavalera Bros 84-96), At the Gates, Napalm Death, Slipknot e Fuck the Facts, "MTMD (Maximum Threshold, Minimum Decay)" será lançado em 15 de novembro de 2024 e estará disponível para pré-venda/digital por salvamento.

Bandcamp - https://chuzomtl.bandcamp.com/album/mtmd-maximum-threshold-minimum-decay

Pré-salvamento digital - https://distrokid.com/hyperfollow/chzo/mtmd

Arte do EP por Draught https://www.instagram.com/draught___/

Lista de faixas :

1. The Brutalator - 3:39
2. Brand New Cell - 3:12
3. Bruised and Broken - 4:21

Mais informações: Instagram.com/chuzo.band | Facebook.com/chuzo.band

ASHER RELAÇÕES COM A MÍDIA

Jon Asher - Publicitário musical
#.514.581.5780
jon[@]ashermediarelations[.]com
Facebook @AsherMediaRelations
Instagram @AsherMedia
Tweetar @AsherMedia

Comentários