Prepare-se para "Dematerialization" - Blackened Death VISITANT lança single de estreia com videoclipe (ao lado dos membros Abiotic, Demon King)

Veterinários experientes em suas respeitadas cenas locais em vários estados americanos, os blackened death metalers Visitant convergiram em Nashville, TN no início deste ano e agora estão preparados para fazer sua estreia no mundo do metal com o single "Dematerialization" acompanhado por um videoclipe. Visitant foi formado por Matthew Brown (Demon King, ex-Enfold Darkness), Taylor Tidwell e Chelsea Strickland (dubladora da Monster Factory), com a adição posterior de Terran Fernandez (ex-Mindscar) e Anthony Lusk-Simone (Abiotic). . A vocalista Chelsea Strickland explica sua introdução à comunidade do metal extremo e ao videoclipe: “Logo antes da ideia do Visitante, eu estava martelando A Maldição da Casa da Colina e A Maldição da Mansão Bly e fiquei apaixonado. Eu realmente criei um apego a eles porque as emoções eram relacionáveis. Meu avô ficou com uma doença terminal na mesma época. Minha mãe também ficou gravemente doente na mesma época. Eu associei a série a eles… Os sentimentos que tive enquanto assistia aquilo. Foram comparáveis ​​a eventos da vida real. De qualquer forma, eu estava apaixonado por como essas séries foram escritas e filmadas lindamente. A cinematografia foi tão soberba. Fiquei viciado ... e quando me mudei de Pensacola para Nashville, comecei o Visitant com Matt. O nome é outra palavra para uma aparição. Eu queria incorporar as vibrações intensas, mas de partir o coração que ele carregava. Então eu senti que o nome era adequado. Sempre adorei histórias de fantasmas desde criança. Discutir as ideias e conceitos do Visitant com Matt e Taylor foi fácil. Queríamos criar um projeto onde pudéssemos nos sentir livres para escrever o que quiséssemos sem que fosse muito complicado ou forçado. Para torná-lo tão escuro e arrepiante quanto queríamos que fosse." Vicioso, selvagem e mesclando vibrações de luto vitoriana com black metal, este é o caminho que o Visitant explorará em seu som enquanto planeja lançar um próximo EP em 2023. Mesmo que eles escrevam à distância, com o fácil acesso de hoje às comunicações, eles foram capazes de criar e escrever de estado para estado. "Acho que nosso single Dematerialization e mais a seguir serão bem recebidos. Sinceramente, sinto que nosso som é único. Temos linhas de guitarra e melodias realmente radicais. Só queremos que o público experimente a música com todos os sentidos eventualmente. De forma audível, apenas espero que isso faça você sentir alguma coisa." “Dematerialization” foi o culminar de vários meses de colaboração entre todos os membros de uma banda recém-formada. Durante esse tempo, eles escreveram outras canções para o projeto na tentativa de criar um som original, mas não foi até a conclusão dessa faixa que eles tiveram uma ideia firme do que se tornariam. Visitant é recomendado para fãs de Naglfar, Gojira, Goatwhore, Enslaved e Opeth. 




O videoclipe de “Dematerialization” pode ser visto e ouvido em sua estreia no Slam Worldwide - https://youtu.be/R3bGYtR2zJU Digital - https://distrokid.com/hyperfollow/visitant1/dematerialization ​
 
Para mais informações: 
Facebook.com/visitantband | 
Instagram.com/Visitantband | 
Tiktok.com/@_visitant_ - 

ASHER MÍDIA RELAÇÕES Jon Asher - publicitário musical #.514.581.5780 | jon[@]ashermediarelations[.]com Facebook @AsherMediaRelations | Instagram @AsherMedia | Tweet @AsherMedia (Rockshots Records, Extreme Metal Music, Armstrong MF, Loud As Hell, Metalocalypstick, Decimate MF, Electric Highway Fest, Wacken Metal Battle Canada/USA, Hyperspace MF, Le FestEvil)

Comentários