Ouça “Infernal Manipulation” em https://onerpm.link/241090273085
  Versão legendada/traduzida de “Infernal Manipulation” em https://youtu.be/rhYJThUGtmg
  Produzido, mixado e masterizado por Michel Villares (M&H Studios) Capa por Tiago Carteano
  Infelizmente, logo após o lançamento de "Infernal Manipulation", a banda sofreu severas mudanças de formação, mas com a entrada de Paulo R. "Satan" (baixo), Marcão (guitarra) e a vocalista Malu Sales, o som da banda voltou a ser ainda mais potente, brutal e impactante como sempre foi imaginado pelos seus fundadores!  
 
  “Com “Infernal Manipulation”, pretendemos mostrar o quanto as pessoas hoje são manipuladas por meio da tecnologia e escravas de redes sociais onde o mundo é ‘perfeito e feliz’, porém fora dessa esfera virtual suas vidas são condenadas e infelizes. Por trás de fotos bonitas, viagens caras e regalias mil, a história é completamente diferente. Precisamos nos ater a isso para que nossas vidas não se tornem vazias e mentirosas”, comentou Tiago Carteano (bateria).
  “É um som direto e pesado! Gosto muito da questão de como é tratado hoje essa prostituição por likes e seguidores que esses ‘influencers’ fazem através de conteúdos ridículos, pífios, vergonhosos e degradantes que infelizmente também atraem pessoas com uma mentalidade vazia. Enfim, é um som nota 10 para mim”, finaliza Ricardo Oliveira (guitarrista)
  No momento, a banda encontra-se produzindo um novo single chamado “Suicidal God”, também com o produtor Michel Villares, e nele a temática de sua letra mostrará como a sociedade cria seus próprios monstros, e eles sempre voltam para nos punir. Para isso, foi usada a história do psicopata esquizofrênico e assassino em série Joseph Kallinger, que assassinou três pessoas incluindo um de seus filhos e torturou outras quatro famílias.
  “Usamos trechos de uma real entrevista do criminoso na parte inicial e final da música, e nessa entrevista ele, esquizofrênico, fala que vozes em sua cabeça falavam para ele matar outros três milhões de pessoas, sua família e depois se matar para tornar-se um deus. Por conta disso que demos o título de “Suicidal God” ao single”, finalizou Tiago.
  Em breve, a reestreia triunfal da Sophie's Threat com "Suicidal God" estará disponível para audição e apreciação de todos! Fique ligado!
  Para fãs de: Arch Enemy, Testament, Sepultura, Carcass, Annihilator, Jinjer
  Formação atual:
  Malu Sales - Vocal Ricardo Oliveira - Guitarra Marcão - Guitarra Paulo R. "Satan" - Baixo Tiago Carteano - Bateria
  Discografia:
  “Infernal Manipulation” (Single/2022)
  Ouça e Siga SOPHIE’S THREAT em:
  Facebook: www.facebook.com/sophiesthreat Instagram: www.instagram.com/sophiesthreatofficial Youtube: www.youtube.com/channel/UCWbvM_tOSSNEyrdo5ZZKBOg Streaming: https://onerpm.link/241090273085
  JZ Press “Sua arte em evidência!”
  | 
Comentários
Postar um comentário