Thrashers canadenses TRISKELYON (com Hyperia, membros do Artach) Revelam Lyric Video para Speed ​​Demon "Odyssey (Blessed by Steel)"

Triskelyon é o novo projeto canadense de thrash metal melódico criado por Geoff Waye, guitarrista do Artach e da Categoria VI. Concebidos no final de 2021 como um projeto exclusivo de estúdio, eles lançaram recentemente seu EP de estreia auto-intitulado em 25 de janeiro. A banda conta com as contribuições dos vocalistas Pete Healey e Marlee Ryley (Hyperia), juntamente com a programação de bateria de Raul Marques (Burning Torment). Hoje, eles estão revelando seu último lyric video para a música mais rápida e intensa do EP, "Odyssey (Blessed by Steel)", com vocais de Marlee Ryley, do Hyperia . "É um thrash rápido e a todo vapor. As letras são novamente pessoais e sobre minha jornada de vida musical contada através de referências de músicas, que um ouvinte astuto pode ser capaz de entender", acrescenta Waye. Assista e ouça o lyric video em https://youtu.be/ucjbzoMWvEY Com refrões de hinos que você pode cantar junto, riffs rápidos de bater cabeça e apenas um som thrash melódico direto ao ponto, Triskelyon é recomendado para fãs de Anthrax, Death Angel, Metal Church, Testament e Forbidden. Geoff Waye explica o projeto com mais detalhes: "O projeto se formou em St. John's, Newfoundland. Começou porque eu queria uma saída para um thrash metal mais melódico, mas ainda assim selvagem. Eu queria fazer isso como um projeto de estúdio para que eu pudesse juntar as coisas, o que significa que posso Eu fiz todas as músicas, escrevi as letras e toquei toda a guitarra e baixo no EP. Eu não posso tocar bateria, então achei o fantástico Raul Marques. Eu queria que os vocais fossem melódicos Então, depois que eu tinha as músicas juntas, pedi ao meu amigo vocal, Pete Healey, para fazer alguns vocais. Enviei a ele o que eu tinha e ele gostou e você pode ouvi-lo nas faixas "Hunger" e "Find A Way". A última peça do quebra-cabeça para o EP é Marlee Ryley - a vocalista muito versátil da banda canadense Hyperia. Eu dei um tiro no escuro e me apresentei e perguntei se ela gostaria de participar do EP e ela concordou em participar a faixa de encerramento "Odyssey (Blessed by Steel)" Trailer do EP - https://youtu.be/N4fIPvYqKT8 Lyric Video - "Fome" - https://youtu.be/QK0s1Az2EB4
Em Listagem de faixas: 1. Fome (2:58) 2. Encontre um caminho (4:03) 3. Odisseia (Abençoada pelo Aço) (3:32) Duração do EP: 10:34 Em Créditos do EP: • Créditos de desempenho: Geoff Waye – Todas as guitarras e baixo Pete Healey - vocais (faixa 1, 2) Marlee Ryley - vocais (faixa 3) Raul Marques - programação de bateria • Todas as músicas escritas por: Geoff Waye • Produzido por: Geoff Waye e Michael Small • Mixado por: Michael Small • Masterizado por: Michael Small • Arte do álbum por: Geoff Waye • Conteúdo canadense (MAPL)

Comentários