Castor, baixista do Torture Squad, revela como ingressou no projeto “Revolta” ao lado de músicos do Krisiun, Ratos de Porão, Nervosa, Cavalera Conspiracy e Entombe A.D.
Na data de ontem, 28 de setembro, foi apresentado ao mundo o projeto “Revolta”, que envolve músicos consagrados do Brasil na construção de uma música de protesto contra o atual governo brasileiro.
Nomes como João Gordo (Ratos de Porão), Prika (Nervosa), Moyses Koslene (Krisiun), Iggor Cavalera (Cavalera Conspiracy), Castor (Torture Squad) e o fundador do projeto, Guilherme Miranda (Entombed A.D./Krow), lançaram a música “Hetacombe Genocida” no YouTube e vem causando fervor entre os fãs de Metal no país.
O baixista deste projeto, Castor do Torture Squad, revelou como veio o convite para participar, como recebeu a músicas e sobre a proposta do “Revolta”:
“Recebi o convite através do meu grande brother Guilherme Miranda a alguns meses atrás falando sobre sua idéia de montar o projeto Revolta que contava com ele e o Moysés Kolesne nas guitarras, João Gordo e Prika Amaral nos vocais e Iggor Cavalera na bateria. Aceitei na hora! Me senti super honrado pelo convite pois sou um grande admirador e fã de todos além de ter essas pessoas como grandes amigos”!
“Recebi então os tracks da música Hecatombe Genocida e fiz a gravação do baixo no Bay Área estúdios aqui em São Paulo com o produtor Diego Rocha, que também é o produtor do próximo álbum de estúdio do Torture Squad”.
“A proposta do projeto é dar uma resposta de não aceitação do que vem acontecendo no ATUAL governo do Brasil”.
“Pois, não estamos satisfeitos com ele e temos o total direito de protestar”!
“Ficar apontando os erros de todos os governos anteriores não vai mudar nada também, pois o presente e o futuro é o que nos interessa”!
“Como a minha querida amiga Prika Amaral falou sobre o projeto, não se trata só de política, e sim de respeito ao próximo e respeito a todas as vidas”. Abrindo um parêntese meu aqui na frase, incluindo vidas ambientais!
Formação:
VOCAL - João Gordo (Ratos de Porão)
VOCAL - Prika Amaral (Nervosa)
GUITARRA - Guilherme Miranda (Entombed A.D. e KroW)
GUITARRA - Moyses Kolesne (Krisiun)
BAIXO - Castor (Torture Squad)
BATERIA - Iggor Cavalera (Cavalera Conspiracy e MIXHELL)
Confiram o vídeo lançado no link abaixo:
Redes sociais:
Comentários
Postar um comentário