No dia 07 de abril, Susane Hécate, vocalista e tecladista da Miasthenia, deu uma entrevista ao vivo no perfil da Roadie Metal no Instagram (@roadie-metal). As lives realizadas no perfil tem como objetivo apresentar aos seguidores da Roadie Metal no Instagram, as facetas, conceitos, detalhes técnicos, criações e tudo que envolve o núcleo criativo de uma banda, através da visão do próprio músico, ou artista, entrevistado no dia.
Susane falou sobre o começo de sua carreira e a formação da Miasthenia “A banda surgiu com essa proposta em 94 de fazer pagan metal, com uma puxada Black Metal, mas cantando em português também, como uma forma de tentar se expressar numa temática mais próxima da nossa realidade. Surgiu como um desafio, ainda não é tão convencional cantar em português no metal, bem difícil isso, as rimas, de modo que não fique soando estranho.”, disse a vocalista.
A pedido do público, ela falou um pouco sobre o novo disco, com direito a alguns spoilers:” O que eu posso dizer é que o novo disco vai estar agressivo, estamos mantendo essa característica extrema também da banda, com teclados mais épicos e a temática está girando em torno de uma espécie de selvageria que a gente no imaginário em relação aos indígenas no Brasil. Uma desconstrução do que vem a ser o Tapuía, índios considerados selvagens.”
A entrevista que foi feita ao vivo, agora pode ser conferida no canal do YouTube da Roadie Metal.
Contato: miasthenia.horda@gmail.com
Links relacionados:
Comentários
Postar um comentário