Justabeli: banda apresenta seu novo guitarrista

Após anunciar oficialmente a saída do guitarrista, Ammonoch, a banda de Death/Black Metal, Justabeli, vem a público para apresentar sua nova formação.

Blasphemer retorna ao posto de guitarrista oficial da banda. Sua grande identificação, carisma e principalmente o desejo dos fãs foram fatores cruciais.

Blasphemer, que integrou a banda entre março de 2015 até março de 2019, gravou os discos: “Blast The Defector” e “Intense Heavy Clash” e consolidou a formação que ficou conhecida como a melhor fase do Justabeli.

O músico revelou como foi seu retorno ao Justabeli: “Me reuni com Morbus e War, que me convocaram para o retorno. Aceitei de imediato. O Justabeli me proporcionou grandes experiências e permitiu que eu me expressasse através das melodias mais sombrias. A minha expectativa para este retorno é a mais alta possível. Estamos com muito ódio acumulado, compareçam aos shows e não se arrependerão! ”.


Com sua nova formação, o Justabeli prepara o lançamento do single tributo ao Iron Maiden, que será lançada em uma compilação com vários artistas da América Latina e em breve, será anunciada a nova agenda de shows da banda pela país.


Justabeli:

War Pherys – Baixo/Vocal

Morbus Deimos – Bateria

Blasphemer – Guitarra


Links:



Comentários