Quando uma banda se preocupa com todas as concepções de suas obras, o resultado só pode ser um! Apresentar ao público qualidade, técnica, destreza e materiais que ficarão eternizados na memória de quem obtiver acesso.
Dito isso, você caro leitor, se ainda não teve contato com a banda Rizzi de Minas Gerais, precisa compreender alguns pontos cruciais sobre o grupo.
Formada em 2011, o quinteto é uma das principais revelações do gênero Symphonic/Ghotic Metal. Um dos diferenciais mais agudos da música proposta pelo grupo é dosar na medida certa peso, melancolia, velocidade e doçura. Inclua nisso tudo atmosferas épicas e arranjos progressivos e pronto, você terá a formula que vem dando certo para os músicos daRizzi.
Apesar de pouco tem de carreira, a Rizzi já possuí um EP lançado e dois videoclipes liberados em seu canal no YouTube. Ambos os vídeos possuem uma áurea sombria e através de uma produção profissional impecável, os vídeos podem facilmente figurar como obras de bandas consagradas do Mainstream de música mundial.
O primeiro vídeo oficialmente lançado foi “The Rain”, que também é a primeira música autoral que a Rizzi compôs em sua história. O vídeo já possuí 04 anos de seu lançamento oficial e está muito próximo de 13 mil visualizações. Confira:
Um ano após lançar o primeiro vídeo, foi liberado o segundo vídeo, dessa vez a música “Time is Short” e todo seu apelo intimista e letra que mechem com o ouvinte, rapidamente se tornou um hit do grupo. O clipe você confere abaixo:
Atualmente está sendo negociado novas datas de eventos e festivais e muito em breve será divulgada as datas que forem sendo confirmadas. A banda já possuí várias faixas novas compostas e, começa a planejar o início das gravações do que será um full.
Formação:
Milady Rizzi Franklin: Vocal
Grégory Rizzi Franklin: Guitarra
Alex Mesquita: Guitarra
Wendrel Ferraz: Bass
Humberto Souza: keyboards
Wylker Murer : drums
Mais informações:
Instagram: https://www.instagram.com/rizzi_band/
Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/rizzi/
Comentários
Postar um comentário